Amor que transcende ...

Amor, Sentimento,

E Ser Primordial

Que és princípio, meio e fim

De tudo, de todo o ser,

De toda a criação,

Predominas em mim,

No meu coração

E em todo o meu ser.

Por tua Imanência

E Transcendência

És completo,

Complexo

Tão difícil de entender...

Enquanto Imanência

És força donde tudo brota, emana,

Em mim predominas

E dominas

Todo o meu ser.

Me transcendes

Porque és Transcendência.

Ultrapassas meu pensamento

E não te consigo alcançar

Para entender

Esta dificuldade implícita

No amor e no amar

Tão difícil de expressar,

De manifestar,

De transmitir

E tão fácil eu sentir...

Tu Amor,

Porque és Transcendência

És tão inacessível à minha inteligência!...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentindo seu AMOR

PRECEITOS DA ALVORADA

AMO TE AMAR ...