A entrega Sublime



Me entrego aos pensamentos e sentimentos mais sublimes que tenho por Ti, desejando a eterna sabedoria que só existe no seu plano ... Serei sua eterna parte divina...Serei sua eternamente!
Sinto a vibração e o frescor da aurora que ao nascer em Ti desabrocha o perfume do seu Ser...
Amar-te me faz crescer, expirar e nascer ... 
No espaço/tempo em que todos os astros dançam, somos infinitas partículas que se unem na formação do Uno, que é o Belo, o Bom e o Justo aqui plasmado em nós.
Meu coração está em Ti e a sua Imanência está em mim ... e assim vou caminhando com a Beleza da música que escuto e que me faz subir até Ti.
O agradecimento será eterno por me plasmar aqui no espaço/tempo que me faz pensar sempre em Ti.

Eu, Fada do Amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentindo seu AMOR

PRECEITOS DA ALVORADA

AMO TE AMAR ...