Reencontros...


A mais nobre paixão humana é aquela que AMA a imagem da Beleza Superior em vez da ilusão material. O maior prazer está na contemplação ao Eterno!

Reencontros...almas eternas que vamos esbarrando aqui nesta vida tridimensional...o magnetismo entre essas almas ficam cada vez mais forte quando reencontram-se neste mundo físico. Sua energia alimenta, não precisa dizer, informar, nem relatar... alimenta e ama, sem toques físicos. 

A Beleza que sentimos um pelo outro cada vez é mais clara, sensível, delicada, meiga, doce...como as flores que existem na mais perfeita e bela construção pintada e desenhada...

Sinto infinitamente sua beleza, sua alegria, seu amor e sua força pela vida eterna, pelo outro e por todos nós, encantando com seu sorriso.


Meu novo AMOR que faz vibrar todos os dias o meu encantamento por sua Alma ...perdida fico em pensamentos eternos, sentindo que estamos ligados e vibrando na mesma sintonia, meditamos, sim, estamos conectados e vibrando na mesma frequência ... esse AMOR é forte e sólido, sem equívocos com a matéria da paixão...é o AMOR que transcende...é o AMOR DOAÇÃO. 


Serena estarei te esperando um dia ... 


Fada do Amor





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentindo seu AMOR

PRECEITOS DA ALVORADA

AMO TE AMAR ...